quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Frases de Charlie Harper.


- Para cada mulher bonita no mundo existe um cara enjoado de fingir que a escuta em troca de sexo.

- Todos nós um dia somos passados para trás...eu certa vez gastei 50 dólares em um saquinho de orégano.

- Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!

- Meu passado é divido em coisas que não consigo lembrar e coisas que não quero lembrar. Você é as duas coisas!

- Por favor não me incomode agora, estou ocupado com uma mulher nota 100 (fora o taxi)!

- A audição fica mais aguçada quando nosso testículo está em jogo.

- As tentações vivem correndo atrás de mim. E eu corro bem devagar, que é pra elas me alcançarem

- Não beba e dirija... Você pode passar bruscamente em uma valeta e derrubar o copo.

- Álcool te rouba a capacidade de tomar decisões sensatas. Não queremos que seja você a perder essa habilidade e sim ela.







Oque acho disso ? Deixe um comentário.

Nenhum comentário: